sábado, 18 de dezembro de 2010

Sorte ou Azar?



Normalmente fica tudo mais ou menos decidido, nos dois/três primeiros anos de vida. Ou seja, é nesta altura que os pais "babados" podem vêr se fizeram bem o seu trabalho. Se muniram as suas crias (fisicamente falando apenas) de tudo o necessário para se integrarem bem nesta nossa sociedade.

Eu, verdade se diga (contrariamente a tudo o que na maioria das vezes vejo, e digo, quando me olho ao espelho) não me posso queixar. Podendo então dizer. Os meus pais, fizeram bem o seu trabalho.

No entanto, há um pequeno detalhe, que não sei se é sorte ou azar? Bom, tenho 1m53cm. Sim sou pequenina. Mas, não é isso exactamente que falo. Mas sim, o facto de ter cara de "bébé". Se por um lado, isso pode trazer coisas boas. Sobretudo quando se é mulher. Aparentar-se 25, quando se tem 35. Digamos que não pode ser azar. Mas, quando já se tem dois filhos, e se impurra o carrinho na rua. E se vê alguns olhares reprovadores, que se pode imaginar dizerem " Ai meu deus, tão novinha..."

Ás vezes apetece-me gritar - MERDA, JÁ TENHO 34

2 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... gostei e deixa que te diga que sei perfeitamente do que falas pois já passei pelo mesmo e ainda passo em algumas situações. Enfim, é a m*** de sociedade que temos!

Espero que estejas bem e os bebés também! Saudades!! :)

Bom Ano!

ZZzzzzzzzz disse...

O que eu tenho de aprender, é a enfrentar. Em vez da timidez mais que envergonhada, que manifesto na maioria das vezes.

Beijinho minha querida.