sexta-feira, 26 de junho de 2009

Jackson, Michael Jackson...


Hoje acordei com a notícia da sua morte, confesso ter sido um choque. Apesar de nos dias de hoje já não ser sua fã, lembro-me com muito carinho dos tempos em que o era. Teria na altura uns 11 ou 12 anos, e uma das imagens mais fortes dessa altura foi quando um dia na casa de uma amiga também dessa altura, eu e a Paula "Jackson" (era como gostava que a chamassem) ao ver um video com um excerto de um dos seus concertos choravamos desalmadamente. Lembro-me também que a "dor" que sentia-mos era genuína, por isso acho que fiquei triste, pois antes e depois do Michael Jackson nunca mais "amei" alguém do mundo artístico como a ele. Na verdade simplesmente cresci e perdi este fascínio por os artístas acreditando que eles fazem parte do Olímpo. É um facto que algures no caminho ele perdeu-se deixando-nos a todos perplexos com tanta excentricidade.
Mas foram bons tempos, boas sensações, grandes emoções aquelas que ele me causou, por isso obrigada Michael Jackson...

2 comentários:

lapsus disse...

Nunca foi criança e nunca quis ser adulto, por isso sempre viveu na Terra do Nunca. Ficará na história, sem dúvida.
Bj
Paulo

A Minha Essência disse...

Mesmo não se sendo fã, como é o meu caso, nunca se consegue ficar á margem....

Bjokas